domingo, 21 de junho de 2009


“Além do Que Posso Imaginar”

Caio nas mesmas pedras todo verão
E as feridas continuam abertas
Me levanto arrependido todo inverno
E com vontade de gritar até chorar

Meus lábios cantam a nossa canção
Da mesma forma de outras primaveras
Busco encontrar um caminho melhor
Além do que posso imaginar

Além do que posso imaginar
Eu espero que sejam as estações
Cada um passando ao seu lado
Como os pássaros da primavera

Eu quero pelo céu voar (2x)
Pelo céu voar
Junto do meu amor por você

Derrubo pelas calçadas do paraíso
A esperança que tenho em você
Eu mesmo não crio bons sonhos
Mas de que vale o sonho sem o amor

Monto dentro de um imenso imaginar
Novas leis da avançada gravidade
Eu quero voar pela lua e estrelas
Até o dia voltar a raiar

Busco encontrar um caminho melhor
Além do que posso imaginar

Além do que posso imaginar
Eu espero que sejam as estações
Cada um passando ao seu lado
Como os pássaros da primavera

Eu quero pelo céu voar (2x)
Pelo céu voar
Junto do meu amor por você

Busco encontrar um caminho melhor
Além do que posso imaginar

Além do que posso imaginar
Eu espero que sejam as estações
Cada um passando ao seu lado
Como os pássaros da primavera

Eu quero pelo céu voar (2x)
Pelo céu voar
Junto do meu amor por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário