terça-feira, 23 de junho de 2009

“Branco Como a Neve”


Quando vou saber que eu realmente não posso ir
Ao poço mais uma vez para tomar uma decisão
Quanto isso está me matando
Quando eu realmente verei
Tudo o que necessito para olhar por dentro
Foi acreditando que é melhor não partir
Antes de receber minha chance de andar
Quanto isso está me matando
Quando eu realmente precisarei de
Tudo o que necessito para olhar por dentro
Para pode saber se realmente amo você
Mesmo sabendo que você não me ama
Pise da estrada ao mar ao céu
E eu realmente acredito no que nós confiamos
Escute o que digo
Ao menos uma vez, confie em mim
Me fale o que quero tanto ouvir
Quanto mais eu vejo menos sei
E mais eu gosto de deixar rolar
Tenho medo de onde pode parar
Mais o que posso fazer
Sinto como se tivesse em outro lugar
Fundo abaixo da superfície de outra maravilha perfeita
Onde é tão branco como a neve
E não há para onde ir
A única coisa que me leva a frente é você
Correndo por um campo onde todas as minhas pistas serão
Ocultas e não há para onde ir
Diga agora meu amor
O que sempre quis ouvir
E tudo que cai dos meus olhos
Apenas será algo branco como a neve
Tudo que faço é somente para ouvir você cantar
Dividido confidencialmente por um mundo tão incerto
E não há para onde ir
Se não for perto de você
Diga agora meu amor
Tudo que sempre quis ouvir
Mesmo que me faça virar tão branco como a neve
Acredito que é melhor não partir
Antes de tentar ter a chance
De ouvir você cantar algo branco como neve

Nenhum comentário:

Postar um comentário