terça-feira, 30 de junho de 2009

“Em Seus Segredos”


Fui deixado perdido
Por uma profunda e pesada lembrança
Meus pés cansados desabaram
Sem que eu pudesse reagir

Você me pediu silêncio
Na hora que não pude me calar
E por isso você apagou um espaço
Que eu deveria ter sempre direito

Em seus segredos
Nenhum dos seus medos
Eu posso tocar
Sem te machucar
Sem te fazer chorar

Bem perto das mentiras
Meus desejos tentaram aceitar
Um verdadeiro desabafo seu
Mas eu sentia um gosto
De desilusão

Eu sonhei com a repetição
Mas acordei na solidão
Que sou eu para imaginar
Um retorno triunfal
Desse seu amargo e consumista amor
Que eu nunca deveria ter direito

Em seus segredos
Nenhum dos seus medos
Eu posso tocar
Sem te machucar
Sem te fazer chorar

Morra a hipocrisia
Morra a mentira
Morra a hipocrisia


Em seus segredos
Nenhum dos seus medos
Eu posso tocar
Sem te machucar
Sem te fazer chorar

Em seus segredos
Nenhum dos seus medos
Eu posso tocar
Sem te machucar
Sem te fazer chorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário