segunda-feira, 22 de junho de 2009


“Meu Sofrimento”

Eu choro no final de cada dezembro
Eu não consigo ver o tempo passar
Levando a esperança de algo bom

Eu choro no inicio de todo o inverno
Eu não suporto saber que vou sentir frio
Sem você aqui para me aquecer

Os rastros que deixei na neve
Vão se apagar mesmo que eu não queira
E o poema que escrevi na areia
Se perderá com as ondas do mar

O fim (me machuca cada manhã)
O fim (me faz sofrer todas as noites)
O fim (me deixa mais infantil)
O fim (me faz sonhar só com você)

Meu sofrimento
Vai se desfazendo ao longo do caminho
E deixando o amor perdido ir

Meu sofrimento
Vai se desfazendo ao longo do caminho
E deixando o amor perdido ir

O respirar não é tão bom como antes
Sinto-me sufocado sem o seu olhar
E desligo cada luz do meu pobre coração

Os rastros que deixei na neve
Vão se apagar mesmo que eu não queira
E o poema que escrevi na areia
Se perderá com as ondas do mar

O fim (me machuca cada manhã)
O fim (me faz sofrer todas as noites)
O fim (me deixa mais infantil)
O fim (me faz sonhar só com você)

Meu sofrimento
Vai se desfazendo ao longo do caminho
E deixando o amor perdido ir

Meu sofrimento
Vai se desfazendo ao longo do caminho
E deixando o amor perdido ir

Eu choro no final de cada dezembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário