domingo, 28 de junho de 2009

“Não é Apenas Um Adeus”


Quem pode ver
Levante sua cabeça e olhe o céu
É a verdadeira imagem de paz

Quem pode sentir
Abra seus braços para um irmão
Ele pode está se sentindo sozinho

Eu posso ouvir
Tantas crianças chorando no escuro
Quem pode ajudar?

Eu posso tocar
Nas feridas incuráveis do homem
Quem pode ajudar?

Você pode ser aquele que sempre sonhou
Como aquele que trouxe um segundo de paz
Para a nossa tristeza ele se foi
Mas não é apenas um adeus
Seu amor estará sempre vivo em mim

Quem pode ver
Levante sua cabeça e olhe o céu
É a verdadeira imagem de paz

Quem pode sentir
Abra seus braços para um irmão
Ele pode está se sentindo sozinho

Eu posso ouvir
Tantas crianças chorando no escuro
Quem pode ajudar?

Eu posso tocar
Nas feridas incuráveis do homem
Quem pode ajudar?

Você pode ser aquele que sempre sonhou
Como aquele que trouxe um segundo de paz
Para a nossa tristeza ele se foi
Mas não é apenas um adeus
Seu amor estará sempre vivo em mim

Se um desenho representasse o que sinto
Nada seria mais belo que uma folha de caderno
Eu como ele
Quero o melhor para mim
E também para você

Quem pode ver?
Um mundo de alegria e amor
Quem pode sentir?
Um coração muito bom
Eu posso ouvir
Os anjos cantarem comigo
Eu posso tocar
O céu e imaginar o paraíso

Você pode ser aquele que sempre sonhou
Como aquele que trouxe um segundo de paz
Para a nossa tristeza ele se foi
Mas não é apenas um adeus
Seu amor estará sempre vivo em mim

Meu coração arde com a dor
Mas tudo que é bom e belo um dia se vai

Mas não é apenas um adeus
Seu amor estará sempre vivo em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário