terça-feira, 16 de junho de 2009

"Pedrinhas no Mar de Outono"


Eu já posso sentir um pouco do frio que está por vir
As folhas amarelas caem sobre meus pés
Fazendo-me sentir como um grande paraíso
E me deixando em harmonia com toda natureza

Para alguns esse momento representa a morte
Mas para mim surge como o renascimento
De cada arvore bem rabiscada por Deus
Não existe nada melhor que o amor de outono

Quando chego à beira do mar
Minha casa deixa de ser meu amado lar
Não quero sair desse paraíso boreal
Nunca achei que um sonho
Poderia se tornar realidade

Gostaria que todos os infelizes estivessem aqui
Poderiam descobrir que a vida tem sempre algo melhor
Temos apenas uma condição a seguir fielmente
Abrir o coração e deixar a paz entrar

Pedrinhas no mar de outono
Encontra-se com a grande lua cheira
E forma dentro do circulo perfeito
Sonhos jamais sonhados por mim
E por qualquer humilde sonhador

É tão lindo e maravilhoso levantar os braços
Para receber toda harmonia e alegria do mar
Mesmo com a noite chegando devagar
Posso sentir a luz forte me levar

Pedrinhas no mar de outono
Encontra-se com a grande lua cheira
E forma dentro do circulo perfeito
Sonhos jamais sonhados por mim
E por qualquer humilde sonhador

Ahhhhhhhh Ahhhhhhhhh Ahhhhhhhhh

Pedrinhas no mar de outono
Levam-me ao circulo perfeito
De alegria e felicidade

Pedrinhas no mar de outono
Levam-me ao circulo perfeito
De alegria e felicidade

Pedrinhas no mar de outono
Levam-me ao circulo perfeito
De alegria e felicidade

Ahhhhhhh Ahhhhhhhhhh Ahhhhhhhhh

Lááááá Láááááá Ahhhhhhh


By:Gabriel Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário