domingo, 21 de junho de 2009


Um Beijo Atravessado”

Eu me vejo perdido por ai
Onde está aquela pequena estrada?
Do céu ao inferno profundo
Meus olhos procuram você

Hoje coloquei aquela bota da sorte
Quem sabe você me percebe aqui
Como Deus escreveu para os homens
Todo mundo tem sua alma gêmea

Pelas porteiras da pequena cidade
Eu corro atrás de você feito criança
Quem sabe no final do horizonte
Acontece um beijo atravessado
Acontece
Um beijo atravessado

Quando meu pai se foi pelo mundo
Não me deixou muita esperança da vida
Apenas um pouco de raiva e ódio
Mas eu devo escalar a escada da vida

Carrego comigo a grande vontade de amar
E vou levar o seu até onde eu for
Preciso de um lugar para desabafar
Preciso de alguém para eu sonhar

Pelas porteiras da pequena cidade
Eu corro atrás de você feito criança
Quem sabe no final do horizonte
Acontece um beijo atravessado
Acontece
Um beijo atravessado

Eu vou te pedir desculpa
Mas você sabe qual foi minha intenção
Um beijo atravessado
Um beijo atravessado

(lento)
Carrego comigo a grande vontade de amar
E vou levar o seu até onde eu for
Preciso de um lugar para desabafar
Preciso de alguém para eu sonhar

SOLO

Pelas porteiras da pequena cidade
Eu corro atrás de você feito criança
Quem sabe no final do horizonte
Acontece um beijo atravessado
Acontece
Um beijo atravessado

Eu vou te pedir desculpa
Mas você sabe qual foi minha intenção
Um beijo atravessado
Um beijo atravessado
Mas você sabe qual foi minha intenção
Um beijo atravessado
Um beijo atravessado

Quem sabe no final do horizonte (2X)
Acontece um beijo atravessado

Nenhum comentário:

Postar um comentário