quarta-feira, 5 de agosto de 2009

“Mais Um Raio”


Estou preso como um ladrão covarde
Que não tem medo de escapar da dor
Vou levando os meus olhares para o chão
Com vergonha de não ter ido atrás
Daquilo que sempre me trouxe paz
Eu poderia estar vivendo

Mais um raio (2x)
Caiu sobre mim
Mais um raio (2x)
Destruiu o meu coração
Mais um raio (2x)
Tirou o seu amor

As armadilhas que fui deixando para trás
Não eram obstáculos para me derrotar
Mas sim para me mostrar o quanto sou fraco
Por um desejo mais forte do que eu sou
Continuo querendo conquistar você
Mesmo não me querendo

Mais um raio (2x)
Caiu sobre mim
Mais um raio (2x)
Destruiu o meu coração
Mais um raio (2x)
Tirou o seu amor

Quem era o meu medo
Tornou-se apenas uma passagem
E me mostrou que após a noite
A luz pode me trazer você
Só basta eu querer

Mais um raio (2x)
Caiu sobre mim
Mais um raio (2x)
Destruiu o meu coração
Mais um raio (2x)
Tirou o seu amor

Quem era o meu medo
O meu medo (3x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário