segunda-feira, 17 de agosto de 2009

“Não Curto Nada”


Deixe-me no meu canto garota
Já bastam noites de sono perdidas
Você afeta meu psicossocial
Acabando com á vida social

Quero muito ser alguém normal
Mas você acende minha loucura
Se for necessário me suicido
Assim nunca serei absolvido

O que ouso não é da minha conta
Se agora está sofrendo por dentro
Não posso fazer nada por você
Sou fardo para os bastardos
Não quero te ver
Estou feliz assim
E saiba logo de mim
Você não é tão boa
Já me senti melhor
Bem longe de você

A trepidação das minhas pupilas
Levam-me ao estado de estases
Com certeza você se transformou
Em um fardo para esse bastardo
Não quero te ver
Estou feliz assim
E saiba logo de mim
Você não é tão boa
Por isso que digo
Não curto nada (2x)

Como um alucinado corre pelas ruas
Eu vivo a fugir das suas pessoas
Não sei se você é uma amadora
Ou apenas uma grande caçadora

Você tomou de mim a minha decisão
Qualquer palavra perdeu a opinião
Sempre fui uma pessoa imparcial
Para ser dominado pelo superficial

O que ouso não é da minha conta
Se agora está sofrendo por dentro
Não posso fazer nada por você
Sou fardo para os bastardos
Não quero te ver
Estou feliz assim
E saiba logo de mim
Você não é tão boa
Já me senti melhor
Bem longe de você

A trepidação das minhas pupilas
Levam-me ao estado de estases
Com certeza você se transformou
Em um fardo para esse bastardo
Não quero te ver
Estou feliz assim
E saiba logo de mim
Você não é tão boa
Por isso que digo
Não curto nada (2x)

Por isso que digo a todos a minha volta
Não curto nada (3x)
(solo)

Pareço ser para você um boneco?
Deixe-me no meu canto garota
Da sua voz nem quero ouvir o eco
Esqueça-me essa foi à última gota

O que ouso não é da minha conta
Se agora está sofrendo por dentro
Não posso fazer nada por você
Sou fardo para os bastardos
Não quero te ver
Estou feliz assim
E saiba logo de mim
Você não é tão boa
Já me senti melhor
Bem longe de você

A trepidação das minhas pupilas
Levam-me ao estado de estases
Com certeza você se transformou
Em um fardo para esse bastardo
Não quero te ver
Estou feliz assim
E saiba logo de mim
Você não é tão boa
Por isso que digo
Não curto nada (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário