domingo, 27 de setembro de 2009

“Sem Um Propósito”


Ninguém pode me dizer uma verdade
Tão brando como uma mentira minha
De todos os grandes suspiros que dei
Nenhum foi tão duradouro como esse

Eu continuo
Sem um propósito longe de você
Sem um propósito longe de você

Pouco a pouco os meses vão passando
E eu fico perdido na dor de um sonho
Lentamente o sol vai indo com meus olhos
Deixando dentro de mim grandes medos

Nunca fui de ter amores iguais aqueles de filme
Para falar a verdade ainda não conheço o amor
Mas todo o fim de tarde é um momento especial
Que eu posso cultivar minhas fortes esperanças

Eu continuo
Sem um propósito longe de você
Sem um propósito longe de você
Sem um propósito longe de você
Sem um propósito longe de você

Eu ainda posso acordar como uma criança
Sem temer o que pode me acontecer
Queria poder dormir em paz com tudo
Mas nessa hora a solidão ataca meu coração

Eu continuo
Sem um propósito longe de você
Sem um propósito longe de você
Sem um propósito longe de você
Sem um propósito longe de você

Eu vivo triste
Sem um propósito longe de você
Sem um propósito longe de você
Sem um propósito longe de você
Sem um propósito longe de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário