segunda-feira, 19 de outubro de 2009

“Esse É o Meu Erro”


Quantas noites passaram pelos meus olhos
Que brilhavam enquanto você não aparecia
Fui largado no caminho dos seus sonhos
E abandonado por todo o seu inocente amor

Durmo noites em portas de alguns restaurantes
Esperando você chegar ao nosso encontro marcado
Minha cabeça diz que não para o meu coração
Mas o meu coração já foi tomado todo por você

Eu nunca vou criar outra história
Que não seja a mesma que a sua
E esse é o erro
Esse é o meu erro (2x)

Quantas noites foram para sempre
Mesmo você sendo uma relevante imaginação
Quantas histórias foram terminadas
Mesmo você não sendo a grande parte final

Quantas fotografias eu levei até o céu
Tentando procurar algo parecido nas estrelas
Você poderia ter me dado adeus antes de ir
Ou pelo menos ter dito que nunca me amou

Eu poderia fechar os meus olhos para você
Mas de que adianta fazer isso sabendo que
Você sempre estará dentro do meu coração
Mesmo esse sendo o meu erro

Eu nunca vou criar outra história
Que não seja a mesma que a sua
E esse é o erro
Esse é o meu erro (2x)

Quantas noites foram para sempre
Mesmo você sendo uma relevante imaginação
Quantas histórias foram terminadas
Mesmo você não sendo a grande parte final

Eu nunca vou criar (2x)
Outra história que não seja a mesma que a sua
E esse é o meu erro
Esse é o meu erro (3x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário