terça-feira, 20 de outubro de 2009

“O Sonho de Um Casamento Entre Paz e Guerra Realmente Acabou”


Jhonny Way já deixou de ser Jesus Cristo
E a única coisa que ele sabe fazer agora é gritar
Hein (2x)

Mesmo com todo o pensamento positivo ao seu lado
Ele quer ver o mundo de uma forma desconhecida
Aquele medo de batalhas passadas ficou para trás
E sua nova esperança é ver todo lixo corruptível
Devolvido ao lugar infernal de onde ele veio

Meus sonhos deixados na ditadura militar
E minha esperança perdida na nova ordem
Já fui filho em um dia da terra serei o pai
Dos condenados não posso deseja um céu
Por que lugares obscuros os aguardarão

Meu primeiro grito cessou
Toda a lembrança de um grande herói na minha mente
Agora a população aceitou
O sonho de um casamento entre paz e guerra realmente
Acabou

Não posso lutar por uma guerra jamais vencida
Até a fé que era a última alternativa da vida
Deixaram ser vendida
Eu me tornei mais uma vida perdida

Carregue qualquer instrumento nas costas
Porque até suas mãos viraram uma opção
Uma opção de arma para a última batalha
E até Jhonny Way carregou sua grande faca

Meu primeiro grito cessou
Toda a lembrança de um grande herói na minha mente
Agora a população aceitou
O sonho de um casamento entre paz e guerra realmente
Acabou

Criança que eu poderia ser irmão leva seus cadáveres
Quem tinha pai e mãe conheceu o que é muito sangue
Jhonny Way nunca foi para uma batalha pensando na vida
Pelo menos não na sua vida
Isso faz dele um herói nacional?
Não, não!

Nada melhor que um século XXI
Para fazer do nosso homem herói mais um
Mais um entre tantos que procurar viver sua glória
Aquela glória que é vendida nas capas dos jornais
E levar para sua casa

Um pouco de paz
Que qualquer um pode sonhar
Mesmo não estando dormindo

O homem humilde ajoelhou
E nas suas grandiosas orações
Eu só consigo dizer o amém

O padre viu outras gerações
E enterrou outras nações
Mas nunca viveu essas ações
Que o justo mata o justo
Até que se faça justiça
Com as próprias mãos

O nosso novo reino já nasceu
Apenas Jhonny Way não entendeu
Que ele já cresceu
E o seu filho o reino recebeu

Herdeiros do século passado
Uma nova história foi escrita
E aqueles que já foram heróis
Tentam descansar eternamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário