quarta-feira, 14 de outubro de 2009

“Renascer”


Quem buscou um minuto de silêncio
Na hora mais difícil da sua vida
Quem segurou sua vontade de chorar
No momento em que alguém já sofria

Alguém perdeu todo o seu sorriso
Mas eu estou aqui para ser um amigo
Alguém jogou fora a vontade de viver
Mas a minha vida está à disposição

Aguardo o tempo que for para sorrir
Mesmo que seja até o meu último minuto

Eu quero ver
Toda a alegria dentro do coração brotar
Sentir em minhas mãos um calor especial
Caminhar junto com a pessoa amada
E voltar a ver essa minha vida renascer

Onde ninguém consegue acreditar
Eu quero entregar-me para solucionar
Onde a esperança foi deixada para trás
Eu quero mostrar que nada está perdido

Qual é o significado de tanta tristeza
Já que sempre existe uma mão amiga?
Qual é o sentido para uma vida feliz
Já que a felicidade resolve tudo

Aguardo o tempo que for para sorrir
Mesmo que seja até o meu último minuto

Eu quero ver
Toda a alegria dentro do coração brotar
Sentir em minhas mãos um calor especial
Caminhar junto com a pessoa amada
E voltar a ver essa minha vida renascer

Eu quero ver
Toda a alegria dentro do coração brotar
Sentir em minhas mãos um calor especial
Caminhar junto com a pessoa amada
E voltar a ver essa minha vida renascer

Se eu puder ver
Espero que seja um campo lindo
Onde eu possa cultivar um grande amor
Se eu puder sentir
Espero que sejam as mãos suaves
Da minha maravilhosa amada

Eu quero ver
Toda a alegria dentro do coração brotar
Sentir em minhas mãos um calor especial
Caminhar junto com a pessoa amada
E voltar a ver essa minha vida renascer

Eu quero ver
Toda a alegria dentro do coração brotar
Sentir em minhas mãos um calor especial
Caminhar junto com a pessoa amada
E voltar a ver essa minha vida renascer

Eu quero renascer

Nenhum comentário:

Postar um comentário