domingo, 22 de novembro de 2009

“Eu Preciso Amar Cada Vez Mais Você”


Eu moveria qualquer montanha por você
Eu secaria qualquer mar para amar você
Duas crianças correndo sem nenhum destino
Nós fomos durante longos e alegres anos

No seu dia ensolarado, eu sou apenas lua
No seu pôr-do-sol, eu sou apenas um raiar
Onde eu desejo está todas as noites
Você deseja acordar todos os dias

Eu preciso sonhar longe para ver você
A nossa distancia me leva ao declínio
Não quero conviver com essa solidão
Eu preciso amar cada vez mais você

Eu daria a volta pelo mundo sem temer
Do sol ou da lua eu posso sobreviver
Mas o meu grande medo e não viver
Eu preciso amar cada vez mais você

Eu sempre tive a palavra adeus na cabeça
Ela vem todas as horas que penso em você
Nós não somos corpo e alma todas as noites
E a saudade vai me rasgando todos os dias

Não quero seguir por mais uma montanha de gelo
Não quero perder aquilo que ainda não conquistei
Eu necessito do seu calor
Eu necessito do seu amor

Eu preciso sonhar longe para ver você
A nossa distancia me leva ao declínio
Não quero conviver com essa solidão
Eu preciso amar cada vez mais você

Eu daria a volta pelo mundo sem temer
Do sol ou da lua eu posso sobreviver
Mas o meu grande medo e não viver
Eu preciso amar cada vez mais você

Guardar por tantos anos esse desejo comigo
Fez do meu coração um deposito de sonhos
Quando eu vou ter você?
Quando eu vou ver você?


Eu preciso sonhar longe para ver você
A nossa distancia me leva ao declínio
Não quero conviver com essa solidão
Eu preciso amar cada vez mais você

Eu daria a volta pelo mundo sem temer
Do sol ou da lua eu posso sobreviver
Mas o meu grande medo e não viver
Eu preciso amar cada vez mais você

Nenhum comentário:

Postar um comentário