quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

“Entre o Meu Fim”


Quantas vezes eu relatei um bom dia
Mas por dentro dos meus segredos
Tudo foi o momento mais triste da vida
E só consegui cultivar todos meus medos

Eu transformo as colisões do meu sossego
Em tormentas de todo o meu sistema nervoso
Meu maior desejo é encontrar uma porta
Uma porta que eu possa encontrar alguém

Eu sei
Entre o meu fim e o seu
Sinto o seu desejo
Eu sei
Entre o meu fim e o seu
Sinto o seu segredo
Eu sei
Entre o meu fim e o seu
Sinto o seu medo

Quando vai chegar o fim?
Será que agora é apenas adeus?
Quando vai chegar o fim?
Será que agora é apenas adeus?
Quando vai chegar o fim?
Eu preciso tomar a minha última dose
A minha última dose de você

Quem era aquilo que eu fui ao passado
Faz de mim um quadro do esquisito vivo
Não gosto do espelho que sustenta defeitos
Já é difícil carregar esse erro dentro de mim

Suspeito do homem que acredita no outro
Mas esqueço de olhar para mim mesmo
Eu sou o maior segredo, o maior medo
Que alguém pode sentir em todo lugar


Eu sei
Entre o meu fim e o seu
Sinto o seu desejo
Eu sei
Entre o meu fim e o seu
Sinto o seu segredo
Eu sei
Entre o meu fim e o seu
Sinto o seu medo

Quando vai chegar o fim?
Será que agora é apenas adeus?
Quando vai chegar o fim?
Será que agora é apenas adeus?
Quando vai chegar o fim?
Eu preciso tomar a minha última dose
A minha última dose de você

Quem vai estar
Entre o meu fim
Entre o seu fim
Entre nosso fim

Quando vai chegar o fim?
Será que agora é apenas adeus?
Quando vai chegar o fim?
Será que agora é apenas adeus?
Quando vai chegar o fim?
Eu preciso tomar a minha última dose
A minha última dose de você

Entre o meu fim
Vamos procurar uma resposta
Entre o meu fim
Vamos procurar um suspeito
Entre o meu fim (3x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário