sábado, 9 de janeiro de 2010

“Abaixo dos Meus Sonhos”


Quantas noites eu não consegui viver
Esperando o seu rosto no quarto surgir
Eu cansei de procurar você nas ruas desertas
Com a esperança de voltar a sentir seu calor

Quantas vezes meu coração bateu mais forte
E os meus olhos apenas viram nada passar
Usei tantas desculpas para não te culpar
Mas agora vejo que o tempo foi todo perdido
Escute-me

Abaixo dos meus sonhos
Dorme um garoto sem esperanças
Mas você não vem
Abaixo dos meus desejos
Suspira um coração de esperanças
Mas você não vem

Vem...

Sinto-me como um miserável egoísta
Tentando jogar o problema para mim mesmo
Não tenho certeza, mas acho que ontem foi
O dia que eu encontrei você perdida pela rua

Eu construí com o seu olhar um novo mundo
Cheio de desejos e sonhos inexplicáveis para mim
Agora posso ver o meu sonho sair pela porta
Deixando apenas o desejo de ver você novamente
Escute-me

Abaixo dos meus sonhos
Dorme um garoto sem esperanças
Mas você não vem
Abaixo dos meus desejos
Suspira um coração de esperanças
Mas você não vem

Você já foi à matriz do meu viver
Onde você foi parar?

Ah...

Abaixo dos meus sonhos
Dorme um garoto sem esperanças
Mas você não vem
Abaixo dos meus sonhos
Dorme um garoto sem esperanças
Mas você não vem

Abaixo dos meus sonhos
Mas você não vem

Abaixo dos meus sonhos
Mas você não vem

Nenhum comentário:

Postar um comentário