sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

“Ordinário”


Uh (3x)

Eu não fui tão bonzinho assim
Mas merecia um presente melhor
Quando criança apenas meninos maus
Não ganhavam um motivo para ser feliz

Não conquistar a coisas boas da viva
Faz-me a cada dia mais ordinário
Mais ordinário (2x)
Mais ordinário garoto
E eu não me acostumei com isso

Cruzar toda cidade como um super herói
Foi uma tentativa patética de aparecer
Tem pessoas que nascem para brilhar
E eu realmente não sou dessas criaturas

Quantas portas se bateram na minha cara
Antes de eu tentar ao menos batê-las
Faço-me de coitado para não sofrer mais
Mas mesmo assim ninguém me vê aqui
Aqui

Não conquistar a coisas boas da viva
Faz-me a cada dia mais ordinário
Mais ordinário (2x)
Mais ordinário garoto
E eu não me acostumei com isso

Ah (2x)
Eu não choro por vontade de ser
Mas sim por nunca ter
Alguma coisa que não me faça
Mais ordinário

Não conquistar a coisas boas da viva
Faz-me a cada dia mais ordinário
Mais ordinário (2x)
Mais ordinário garoto
E eu não me acostumei com isso

Não mesmo

Não conquistar a coisas boas da viva
Faz-me a cada dia mais ordinário
Mais ordinário (2x)
Mais ordinário garoto
E eu não me acostumei com isso

Não me acostumei mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário