domingo, 7 de março de 2010

“Sou Eu Mesmo”


Se você não está procurando
Eu te mostro mesmo assim
Que sou o seu melhor (2x)
Sempre estarei quando precisar
Com aquela vontade de mostrar
Que sou o seu melhor (2x)

Sei que você está melhor assim
Mas não vou deixar de te esperar
Você é o meu melhor (2x)
Foi culpa do seu lindo sorriso
Que dominou todo o meu querer
Você é o meu melhor (2x)

Estou perdido
No desejo dos seus beijos
Estou perdido
Na vontade dos seus desejos
Alguém que te quer? Sou eu mesmo
Alguém que te sinta? Sou eu mesmo

Agora frente a frente com você
Eu sei que não sou nada demais
Você não é culpada (2x)
Quem teve o coração fraco fui eu
Entrei sem saber se tinha alguém
Você não é culpada (2x)

Estou perdido
No desejo dos seus beijos
Estou perdido
Na vontade dos seus desejos
Alguém que te quer? Sou eu mesmo
Alguém que te sinta? Sou eu mesmo

Quando quiser
Pegue a minha mão
Quando puder
Abrace-me forte

Sou alguém que te quer
Sou eu mesmo
Sou alguém que te sinta
Sou eu mesmo

Sou eu mesmo (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário