quarta-feira, 7 de abril de 2010

“Vem Buscar”


Eu não sigo porque não tenho para onde seguir
E eu não vejo amor por não conseguir te amar
Meu coração continua em pedaços
E eu não tenho você para recomeçar

Sinto-me cheio de todo o seu vazio
Entrego-me ao seu profundo desafio
Amar-te sem conhecer o seu amor
Tocar-te sem conhecer o seu calor

Dormir noites e noites ao seu lado
Um incrível mundo apenas sonhado
Porque eu nunca tive seus abraços
Apenas desejos bastante apagados

Vem buscar tudo aquilo que te dei
Não por desejo, mas sim por amor
Vem levar tudo aquilo que sonhou
Não por vontade, sim por coragem
De me amar tanto assim

Falta me faz as noites perdidas
Duas crianças aprendendo amar
Dois corpos se tornando um só
Sem ao menos se conhecerem

Mil sonhos foram deixados para trás
E a voz que gritou me amar mudou
Mudou o desejo, mudou a paixão
Mas nunca mudou o seu coração

Vem buscar tudo aquilo que te dei
Não por desejo, mas sim por amor
Vem levar tudo aquilo que sonhou
Não por vontade, sim por coragem
De me amar tanto assim

Vem buscar tudo aquilo que te dei
Não por desejo, mas sim por amor
Vem levar tudo aquilo que sonhou
Não por vontade, sim por coragem
De me amar tanto assim

Busca-me para o mar
Busca-me para cantar
O quanto é bom te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário