quinta-feira, 20 de maio de 2010

“A Minha Imperfeição”


A luz do sol não abre os olhos
Quando um sonho vive do luar
Sou cego, sou pedra, sou mar
E tenho a esperança de voar

Estou perdido antes de o dia começar
E o meu mundo ainda redesenha
Cores que eu não consigo ver no dia
Estou morto dentro da própria vida

O sangue não sobe nem desce
E o meu coração não mais ferve
Sim enfraquece com toda a solidão
Faz chegar ao fim toda a pulsação
Eu não posso mais continuar
Eu não consigo mais continuar

Quero que todos saibam uma coisa
Agüento perder todos os sentidos
Até todos os meus grandes amigos
Mas não posso perder você
Eu não sei dividir o meu amor
Eu não sei aceitar bem a dor

Nunca vou ficar surpreso
Quando tudo isso voltar

Eu abro a porta quando você fecha
Eu choro enquanto você sorri
Você se cala quando eu quero falar
E a nossa vida continua separada
Por um coração que não sabe amar
Que não sabe amar
Eu abro a porta quando você fecha
Eu choro enquanto você sorri
Você se cala quando eu quero falar
E a nossa vida continua separada
Por um coração que não sabe amar
Que não sabe amar (2x)
A minha imperfeição

Olham para a minha resistência
E encontram uma falta de crença
Face a face vão enxergando a dependência
E descobrindo a minha excessiva carência
Nunca vou ficar surpreso
Quando tudo isso voltar

Eu abro a porta quando você fecha
Eu choro enquanto você sorri
Você se cala quando eu quero falar
E a nossa vida continua separada
Por um coração que não sabe amar
Que não sabe amar
Eu abro a porta quando você fecha
Eu choro enquanto você sorri
Você se cala quando eu quero falar
E a nossa vida continua separada
Por um coração que não sabe amar
Que não sabe amar (2x)
A minha imperfeição

Eu te procurei
Quando de todo o mundo eu precisei
Eu te encontrei
Quando chorava por palavras que falei

Eu te desejei
Quando dos seus sonhos eu voltei
Eu te amei
Quando não era ruim a minha canção
Quando não era ruim a minha perfeição

Nunca vou ficar surpreso
Quando tudo isso voltar

Eu abro a porta quando você fecha
Eu choro enquanto você sorri
Você se cala quando eu quero falar
E a nossa vida continua separada
Por um coração que não sabe amar
Que não sabe amar
Eu abro a porta quando você fecha
Eu choro enquanto você sorri
Você se cala quando eu quero falar
E a nossa vida continua separada
Por um coração que não sabe amar
Que não sabe amar (2x)
A minha imperfeição

Eu te procurei
Quando de todo o mundo eu precisei
Eu te encontrei
Quando chorava por palavras que falei

Eu te desejei
Quando dos seus sonhos eu voltei
Eu te amei
Quando não era ruim a minha canção
Quando não era ruim a minha perfeição (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário