quinta-feira, 20 de maio de 2010

“Quem Vai Levar A Minha Alegria Ao Máximo”


Pedi-te súplicas noite passada
Sem saber realmente qual foi o erro
Você não quis olhar nos meus olhos
Mas eu sei que tudo voltará ao normal

Eu não suporto o medo do amanhã
Que seja tão ruim como foi hoje
Não seria surpresa você dizer adeus
Já que o amor perdeu todo o valor

A grande esperança é a sua diferença
Saber que encontrei alguém como eu
Você não vai abandonar por palavras
Que eu não tive a intenção de dizer

Eu atravesso meu pequeno mundinho
Para encontrar a sua imensidão
E por isso eu pergunto:

Quem vai (2x)
Levar a minha alegria ao máximo?
Buscar no fundo do mundo um sorriso
Que me faça voltar a acreditar na vida?
Eu creio na alegria do infeliz
E também acredito em uma vida melhor
Mas agora que conheci o meu melhor
Você

Perdoe-me pelo que eu fiz
Ou por aquilo que jamais fiz
A minha alegria é a sua alegria
A minha paz sempre será a sua paz

Agora vou passar essas poucas horas
Sofrendo em saber que poderia está ai
Junto da pessoa que me faz sorrir
Ao lado da pessoa que me ensinou amar

Estarei aqui fora aguardando você passar
Com a certeza que eu sou a pessoa certa
Ou nem se lembrando das brigas passadas
Apenas querendo ser calada com um beijo

Eu atravesso meu pequeno mundinho
Para encontrar a sua imensidão
E por isso eu pergunto:

Quem vai (2x)
Levar a minha alegria ao máximo?
Buscar no fundo do mundo um sorriso
Que me faça voltar a acreditar na vida?
Eu creio na alegria do infeliz
E também acredito em uma vida melhor
Mas agora que conheci o meu melhor
Você

Perdoe-me pelo que eu fiz
Ou por aquilo que jamais fiz
A minha alegria é a sua alegria
A minha paz sempre será a sua paz

Eu sempre acredito
O amor que existe não acaba
Transforma-se em algo maior
Ou realmente nunca foi amor

Você me ensinou
Tudo que é bom pode melhorar
Não basta querer, mas sim fazer
Que tudo vai terminar como um

Pôr do sol

Eu atravesso meu pequeno mundinho
Para encontrar a sua imensidão
E por isso eu pergunto:

Quem vai (2x)
Levar a minha alegria ao máximo?
Buscar no fundo do mundo um sorriso
Que me faça voltar a acreditar na vida?
Eu creio na alegria do infeliz
E também acredito em uma vida melhor
Mas agora que conheci o meu melhor
Você

Perdoe-me pelo que eu fiz
Ou por aquilo que jamais fiz
A minha alegria é a sua alegria
A minha paz sempre será a sua paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário