terça-feira, 25 de maio de 2010

“A Sua”


Eu prefiro morrer a dividir você
Com alguém que não te ame como eu
Com alguém que não cuide de você
Como eu

Minha vida começa junto com a sua
E termina depois que você descansa
Não tenho segredos escritos na lua
Prefiro aproveitar minha lembrança
Bem aqui ao seu lado

Quando sofro apenas você possui a chave
Que abre as portas do meu pobre coração
Quando tudo parece um aroma bem suave
Você me prova que existe melhor salvação
E eu caí de amor aos seus pés
Porque não existe outra mulher
Que me ensine tantas palavras
A respeito do verdadeiro amor

Não, não suportaria rever outro sol
Que me faça ver outra vida
Que não seja a sua
A sua

Quero destruir toda imagem em você
Que me faça tão pequeno como eu sou
Quero que você pense em mim sem dor
Que veja em mim apenas o nosso amor

Minha vida começa junto com a sua
E termina depois que você descansa
Não tenho segredos escritos na lua
Prefiro aproveitar minha lembrança
Bem aqui ao seu lado

Quando sofro apenas você possui a chave
Que abre as portas do meu pobre coração
Quando tudo parece um aroma bem suave
Você me prova que existe melhor salvação
E eu caí de amor aos seus pés
Porque não existe outra mulher
Que me ensine tantas palavras
A respeito do verdadeiro amor

Não, não suportaria rever outro sol
Que me faça ver outra vida
Que não seja a sua
A sua

E por isso que eu atravesso o mundo
Sem me preocupar com o meu rumo
Eu quero encontrar a sua esperança
E transformá-la na paz do meu amor
Sem apagar
Sem reinventar
Uma vida melhor que a sua
A sua

Quando sofro apenas você possui a chave
Que abre as portas do meu pobre coração
Quando tudo parece um aroma bem suave
Você me prova que existe melhor salvação
E eu caí de amor aos seus pés
Porque não existe outra mulher
Que me ensine tantas palavras
A respeito do verdadeiro amor

Não, não suportaria rever outro sol
Que me faça ver outra vida
Que não seja a sua
A sua

Nenhum comentário:

Postar um comentário