segunda-feira, 24 de maio de 2010

“Tanto Faz”


Desvendar seus medos
Fazem-me apenas lamentar
Sou um pouco só
Para ter forças nessa ocasião
O que aprendo aqui
Escrevo em folhas perdidas
O que você me diz
Jogo nas palavras malditas
Não quero solução
Preciso apenas de uma boa
Vida sem preocupação

Cansei das corridas sem vitórias
Você sempre quer a minha ferida
E não quer continuar uma história
Eu preciso encontrar a minha vida
Trouxe para você o meu amor
Mas para o mundo isso é nada
Escrevi nas paredes palavras
Que mostrando toda a minha dor
Ma isso agora tanto faz

Refletir todo o mal
Não ajudará no meu sofrimento
Você não merece
Mesmo me jogando para longe
Eu sempre prometi
Que nunca vou machucar você
Porém não sei bem
Qual é o caminho da minha vida
Acabou o meu sonho
Não consigo encontrar noites
Para dormir ao seu lado
Ao seu lado (2x)

Cansei das corridas sem vitórias
Você sempre quer a minha ferida
E não quer continuar uma história
Eu preciso encontrar a minha vida
Trouxe para você o meu amor
Mas para o mundo isso é nada
Escrevi nas paredes palavras
Que mostrando toda a minha dor
Ma isso agora tanto faz

Oh mundo tão desapegado
Existe uma alma amargura
Que necessita de você agora
Eu quero chorar todo mar
Mas não existe mais ninguém
Que queira me escutar
Que queira me escutar

Cansei das corridas sem vitórias
Você sempre quer a minha ferida
E não quer continuar uma história
Eu preciso encontrar a minha vida
Trouxe para você o meu amor
Mas para o mundo isso é nada
Escrevi nas paredes palavras
Que mostrando toda a minha dor
Ma isso agora tanto faz

Cansei das corridas sem vitórias
Você sempre quer a minha ferida
E não quer continuar uma história
Eu preciso encontrar a minha vida
Trouxe para você o meu amor
Mas para o mundo isso é nada
Escrevi nas paredes palavras
Que mostrando toda a minha dor
Ma isso agora tanto faz

Nenhum comentário:

Postar um comentário