quarta-feira, 16 de junho de 2010

"Vamos"


Os pés não lembram
Mas o coração mantém
Memórias da noite de ontem

Mágico foram os momentos
Que você cantou para mim
Vamos,vamos,vamos
Existe um mundo fora daqui

Não podemos lutar
Antes que venha a guerra
Se houver oportunidade
Vamos aproveitar e seguir

(refrão)
Se o para sempre acabar
Nós podemos cantar uma canção
Se o mundo se revoltar
Eu posso encontrar uma solução
Apenas me dê a sua mão

Se o para sempre acabar
Nós podemos cantar uma canção
Se o mundo se revoltar
Eu posso encontrar uma solução
Apenas me dê a sua mão
E vamos,vamos,vamos
Existe um mundo fora daqui

Já larguei a vontade de ficar
Agora preciso convencer você
Deixe esse pesadelo e venha viver

Podemos fugir a 200 quilômetros
Por qualquer caminho e qualquer lugar
Fazendo seus cabelos voarem
Como pássaros livres no céu

Você pode conhecer o frio
Ou nadar por mares mais quentes
Não importa a porta aberta
Sim o que vamos encontrar nela
Então vamos,vamos,vamos

(refrão)
Se o para sempre acabar
Nós podemos cantar uma canção
Se o mundo se revoltar
Eu posso encontrar uma solução
Apenas me dê a sua mão

Se o para sempre acabar
Nós podemos cantar uma canção
Se o mundo se revoltar
Eu posso encontrar uma solução
Apenas me dê a sua mão
E vamos,vamos,vamos
Existe um mundo fora daqui

Vamos,vamos
Vamos gritar
Um,dois e três
Vamos cantar
Eu quero viver

Vamos,vamos
Vamos gritar
Um,dois e três
Vamos cantar
Eu quero viver

(refrão)
Se o para sempre acabar
Nós podemos cantar uma canção
Se o mundo se revoltar
Eu posso encontrar uma solução
Apenas me dê a sua mão

Se o para sempre acabar
Nós podemos cantar uma canção
Se o mundo se revoltar
Eu posso encontrar uma solução
Apenas me dê a sua mão
E vamos,vamos,vamos
Existe um mundo fora daqui

Vamos (3x)
Existe um mundo fora daqui

Vamos (3x)
Existe um mundo fora daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário