segunda-feira, 12 de julho de 2010

"Eu Não Perdi a Minha Vontade"


Quanto ódio surge sobre os olhos
Daqueles que sempre pude confiar
Eles dizem que eu não sou tudo
Que escrevem diariamente por ai

Qual lado está a minha verdade
O lado ruim que me fortalece
Ou aquele da esperança que me
Persegue?

O meu coração salta para o fim?
Por que aqui ele não bate mais
Sou julgado por não ser perfeito?
Mas prove que existe tudo aquilo
Que você não consegue

Eu não perdi a minha vontade
Ainda quero conhecer o seu final
Preciso saber se você tem coragem
Para seguir esse seu triste ideal

Quanto doe esse fardo miserável
Que eu não consigo mais compartilhar
Você criou dentro de mim um mostro
Inseguro de si mesmo,imperfeito

Hoje eu sou um pouco melhor
Porém isso não importa mais
Para você eu não sou ninguém
Que vale a pena reencontrar

O meu coração salta para o fim?
Por que aqui ele não bate mais
Sou julgado por não ser perfeito?
Mas prove que existe tudo aquilo
Que você não consegue

Eu não perdi a minha vontade
Ainda quero conhecer o seu final
Preciso saber se você tem coragem
Para seguir esse seu triste ideal

Eu não perdi a minha vontade
Nunca vou perder a minha vontade

Quero conhecer o que você quer
Descobrir o que faz de mim um ninguém
E de qualquer um por essa terra
Alguém melhor do que eu

O meu coração salta para o fim?
Por que aqui ele não bate mais
Sou julgado por não ser perfeito?
Mas prove que existe tudo aquilo
Que você não consegue

Eu não perdi a minha vontade
Ainda quero conhecer o seu final
Preciso saber se você tem coragem
Para seguir esse seu triste ideal

Nenhum comentário:

Postar um comentário