quarta-feira, 28 de julho de 2010

"Margaridas"


Seu aroma
Revela o sentimento dentro de mim
Seu sorriso
Carrega todo o meu olhar apaixonado
Seu olhar
Faz de mim um escravo sem libertação

Entre o preto e o branco da minha vida
Apenas as margaridas possuem cor
Apenas as margaridas possuem amor

Eu me sinto tão frio ultimamente
Mas tenho sempre a sua mão quente
Para transformar a chuva num dia de sol

Sou um homem e você a minha flor (2x)

Seu aroma
Revela o sentimento dentro de mim
Seu sorriso
Carrega todo o meu olhar apaixonado
Seu olhar
Faz de mim um escravo sem libertação

Entre o preto e o branco da minha vida
Apenas as margaridas possuem cor
Apenas as margaridas possuem amor

Ah Ih

Querida chegou a hora de florescer
Dividir comigo um pouco do seu amor
Encontrar em mim a luz que precisa

Sou um homem e você a minha flor (2x)

Seu aroma
Revela o sentimento dentro de mim
Seu sorriso
Carrega todo o meu olhar apaixonado
Seu olhar
Faz de mim um escravo sem libertação

Entre o preto e o branco da minha vida
Apenas as margaridas possuem cor
Apenas as margaridas possuem amor

---------//---------
Beije-me
Eu também quero sentir
Cale-me
Você também pode ouvir

Eu me sinto tão frio ultimamente
Mas tenho sempre a sua mão quente
Para transformar a chuva num dia de sol

O encontro do sol com o mar (2x)

Seu aroma
Revela o sentimento dentro de mim
Seu sorriso
Carrega todo o meu olhar apaixonado
Seu olhar
Faz de mim um escravo sem libertação

Entre o preto e o branco da minha vida
Apenas as margaridas possuem cor
Apenas as margaridas possuem amor

Sou um homem e você a minha flor (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário