sábado, 24 de julho de 2010

"Mesmo Não Sendo"


Não,não posso imaginar
Você correndo para outros braços
Deixando-me apenas nos sonhos
Deixando-me desejando um beijo seu

Ah como eu quero dormir agora
E não acordar enquanto a vida
Enquanto a vida não tiver um sentido
Só você conhece o meu sentido querida
E eu não quero seguir outro para sempre

Olhe aqui para mim
Eu não vou deixar você partir
Antes de saber que sou a sua vida
Fale para mim
Nunca passou pela sua cabeça
Que posso ser quem você procura?

Eu mesmo não penso no que você quer
Desculpe-me mais às vezes o amor é assim
Quer passar por cima dos seus sonhos
Sem deixar para você uma outra opção

Desde pequeno eu tive que me acostumar
Com as vontades das outras pessoas
Tive que acreditar que existe um destino
Melhor para mim num futuro que não sei
Mas porque você não pode ser esse futuro?

Olhe aqui para mim
Eu não vou deixar você partir
Antes de saber que sou a sua vida
Fale para mim
Nunca passou pela sua cabeça
Que posso ser quem você procura?

Olhe aqui para mim
Eu não vou deixar você partir
Antes de saber que sou a sua vida
Fale para mim
Nunca passou pela sua cabeça
Que posso ser quem você procura?
Mesmo não sendo aquilo que você sonhou (2x)

Uh uh
Quando você estiver em algum lugar
Que não te faça tão feliz como imaginava
Pode voltar para mim
Quando você estiver cansada de tudo
Por não ter certeza da sua felicidade
Pode voltar para mim
Eu sempre estarei te esperando

Olhe aqui para mim
Eu não vou deixar você partir
Antes de saber que sou a sua vida
Fale para mim
Nunca passou pela sua cabeça
Que posso ser quem você procura?

Olhe aqui para mim
Eu não vou deixar você partir
Antes de saber que sou a sua vida
Fale para mim
Nunca passou pela sua cabeça
Que posso ser quem você procura?
Mesmo não sendo aquilo que você sonhou

Essa não é a minha última palavra
Ainda desejo ser a primeira opção
Da sua vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário