sábado, 24 de julho de 2010

"Não Aguentei Ver Você Sorrir"


Ontem eu não aguentei ver você sorrir
Para outro que não fosse eu
Enxerguei nos seus olhos um brilho
Bem diferente daquele que você tinha
Quando estava junto de mim

Fomos embora e eu paralisei a fala
Não queria dizer nenhuma palavra
Apenas correr com lágrimas nos olhos
Para um lugar bem longe de você
Mas isso é impossível
Você não sai da minha cabeça

Eu queria confessar todo o meu amor
Mas vai machucar muito ouvir um não seu
Então prefiro enterrar a minha dor
E clamar a Deus que um dia nessa vida
Você consiga me amar como eu te amo

A vontade agora é de ir embora
Porém eu não sei respirar outro ar
Que não seja o mesmo que você respira
Mas tenha certeza que eu não vou desisti
Mesmo o tempo passando eu estarei aqui

Você pode amar muitos homens nesse mundo
Mas nenhum vai te amar como eu te amo
Sei que você precisa de alguém que te escute
Que possa entender todos os seus pensamentos
Eu sou esse alguém,mas não sou o que você quer

Eu queria confessar todo o meu amor
Mas vai machucar muito ouvir um não seu
Então prefiro enterrar a minha dor
E clamar a Deus que um dia nessa vida
Você consiga me amar como eu te amo

Eu queria confessar todo o meu amor
Mas vai machucar muito ouvir um não seu
Então prefiro enterrar a minha dor
E clamar a Deus que um dia nessa vida
Você consiga me amar como eu te amo

Ontem eu não aguentei ver você sorrir
E como egoísta isso é
Não querer que você goste de alguém
Mas me entenda
Eu preciso muito de você sempre aqui

Eu queria confessar todo o meu amor
Mas vai machucar muito ouvir um não seu
Então prefiro enterrar a minha dor
E clamar a Deus que um dia nessa vida
Você consiga me amar como eu te amo

3 comentários:

  1. Gabriel, você está apaixonado?

    ResponderExcluir
  2. Paixão é carnal,amor é excesso,então digo que estou gostando muito de alguém!
    Quem pergunta?

    ResponderExcluir
  3. Vc ainda gosta muito desse mesmo alguém?

    ResponderExcluir