domingo, 4 de julho de 2010

”Não Deixe o seu Coração Partir"


Um homem honesto não menti
Para conseguir o que não é seu
Ele procura na beleza de um quadro
Algo verdadeiro ali dentro para acreditar
Algo verdadeiro para o seu amor conquistar

Ontem foi embora a última janela
Que levava os meus olhos aos seus
Não deixou carta muito menos palavras
Apenas deixou no ar o rastro do seu amor

Desculpe te escrever isso,mas
Eu arrepio com o seu sorriso
Eu desconcerto a minha fala
Para ouvir sua voz me concertar

A minha energia não se acaba
Enquanto o seu sol não se põe
E a minha sombra não se apaga
Enquanto a sua luz me procura

Não vá (não) (3x)

Entenda-me
O seu corpo continuará aqui
Mas não deixe o seu coração partir

Concordar com o que não gostamos
É o primeiro passo para abrir mão
De coisas que não nos fazem tanta falta
Ou daquelas coisas que machucam o próximo

Eu não me importo com as perdas
Porém me importo com o que vai acontecer
Para tampar todos os meus buracos
Para ocupar o vazio que eu sinto tanta falta

O que eu falo não deve fazer muito sentido

Desculpe te escrever isso,mas
Eu arrepio com o seu sorriso
Eu desconcerto a minha fala
Para ouvir sua voz me concertar

A minha energia não se acaba
Enquanto o seu sol não se põe
E a minha sombra não se apaga
Enquanto a sua luz me procura

Não vá (não) (3x)

Entenda-me
O seu corpo continuará aqui
Mas não deixe o seu coração partir

Se lembra de quando nós nos conhecemos?
Deixe tudo voltar aquele momento
Quem sabe assim você me veja com outros olhos

E assim eu não precise mais dizer
Que eu arrepio com o seu sorriso
Eu desconcerto a minha fala
Para ouvir sua voz me concertar

A minha energia não se acaba
Enquanto o seu sol não se põe
E a minha sombra não se apaga
Enquanto a sua luz me procura

Não vá (não) (3x)

Entenda-me
O seu corpo continuará aqui
Mas não deixe o seu coração partir

Não vá (2x)
Deixe o meu calor te esquentar
Antes que a noite volte
E eu lhe dê mais um adeus

Não vá (2x)
Por favor
Não vá (2x)
Por favor,não vá

Nenhum comentário:

Postar um comentário