terça-feira, 6 de julho de 2010

"Nos Meus Braços"


Bonito foi ontem de noite
Você ainda acreditava em mim
Confiava até nas minhas bobeiras
Porque sabia que não iam te machucar

Descanse nos meus braços (nos meus braços) (2x)

Por mais que seja estranho isso
Escute-me pela última vez querida
Todas às vezes que eu me esquivei de você
Foi para evitar tudo isso que aconteceu

Fugir dos meus instintos humanos
Para esconder esse sentimento sobrenatural
Não foi a melhor forma a fazer
Eu me arrependi de lhe dizer um não
Quando você precisava tanto do meu sim

Eu menti, você sempre vai ser tudo para mim
Não quero que você esqueça tudo
Apenas aceite as minhas desculpas e

Descanse nos meus braços (2x)
E volte a conhecer a minha paz
Descanse nos meus braços (2x)
E volte a conhecer a minha paz

Muito triste foi acordar pela manhã
Lembrando dos momentos que te protegi
E prometi com todo o meu amor
Jamais machucar o seu inocente coração

Nós juramos sempre nos alegrar
Até que se apague a última estrela do céu
Só não esperávamos que um dia acabasse
Por eu te amar mais do que você esperava

Eu cometi um erro em não te dizer um sim
Mas a sua amizade me machuca
Porque eu quero viver além do que posso

Descanse nos meus braços (2x)
E volte a conhecer a minha paz
Descanse nos meus braços (2x)
E volte a conhecer a minha paz
É isso que você precisa agora
Não de mais um amor confuso
Aceite as minhas desculpas
E descanse nos meus braços

Descanse nos meus braços (2x)
E volte a conhecer a minha paz
Descanse nos meus braços (2x)
E volte a conhecer a minha paz

Descanse nos meus braços (2x)
E volte a conhecer a minha paz
Descanse nos meus braços (2x)
E volte a conhecer a minha paz

A minha paz (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário