terça-feira, 27 de julho de 2010

"O Juízo"


Cristo,como eu posso acreditar?
Não vejo mais alegria nos olhos
Cristo,como eu posso sonhar?
Se tudo que amo não me quer mais

O coração se esfriou completamente
E nada que eu faça tem mais graça
Por favor,deixe nascer dentro de mim
Um pouco mais de fé e esperança
Um pouco mais (2x)

Se eu tivesse uma memória
Com certeza seria do céu
Se eu tivesse uma memória
Com certeza seria de Deus
Ele não me abandonou
Ele jamais me abandonou

Se eu tivesse uma memória
Com certeza seria do céu
Se eu tivesse uma memória
Com certeza seria de Deus
Ele não me abandonou
Ele jamais me abandonou

Hoje o meu sol se partiu
Quebrou tudo que queria
Não deixou um pouco do seu calor
Desfez tudo que eu realmente tinha

Como podemos amar alguém
Que não nos ama
A fúria do homem não explica
Como isso chama

Mas para isso eu tenho resposta
Falta de fé e amor
Falta de esperança e amor
Falta de coragem para viver
E muita falta de amor...

Se eu tivesse uma memória
Com certeza seria do céu
Se eu tivesse uma memória
Com certeza seria de Deus
Ele não me abandonou
Ele jamais me abandonou

Se eu tivesse uma memória
Com certeza seria do céu
Se eu tivesse uma memória
Com certeza seria de Deus
Ele não me abandonou
Ele jamais me abandonou

Hoje o meu sol se partiu
Quebrou tudo que queria
Não deixou um pouco do seu calor
Desfez tudo que eu realmente tinha

--------//--------

Se eu tivesse uma memória (memória)
Não lembraria da alegria nos olhos
Se eu tivesse uma memória (memória)
Não saberia como brilham os olhos
De um coração se cicatriz
De um lugar que todo mundo diz
Que eu ainda posso ser feliz

Se eu tivesse uma memória
Com certeza seria do céu
Se eu tivesse uma memória
Com certeza seria de Deus
Ele não me abandonou
Ele jamais me abandonou

Se eu tivesse uma memória
Com certeza seria do céu
Se eu tivesse uma memória
Com certeza seria de Deus
Ele não me abandonou
Ele jamais me abandonou

Hoje o meu sol se partiu
Quebrou tudo que queria
Não deixou um pouco do seu calor
Desfez tudo que eu realmente tinha

Que eu tinha (2x)
Tudo que eu tinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário