domingo, 11 de julho de 2010

"Vale a Pena"


Se eu for olhar a minha herança
Não tenho nada melhor que você
Para deixar de bom nesse mundo

O meu primeiro passo
Teve um valor especial para mim
Sem ele eu nunca chegaria até aqui
Para ver o que realmente vale a pena

Se eu choro
Você não tem culpa
A tristeza é uma dor passageira
Se eu clamo
Espero alguém escutar
Essa é a minha última maneira

Para ver o que realmente vale a pena (2x)

Ontem eu conheci quem te merece
Quem você quer para ser feliz
Não tenho duvidas que estou sofrendo
Por que eu pedi a Deus você para mim

Mesmo assim eu não perdi a esperança
De você largar o seu mundo fantástico
Acreditar em tudo que eu confessei
E olhar com outros olhos para mim

Se eu choro
Você não tem culpa
A tristeza é uma dor passageira
Se eu clamo
Espero alguém escutar
Essa é a minha última maneira

Para ver o que realmente vale a pena (2x)

Eu me escondo em um coração amargurado
Acordo pensando que o meu mundo vai continuar
Bem longe das vontades do seu coração
Afastado de todas as minhas esperanças

Por isso

Se eu choro
Você não tem culpa
A tristeza é uma dor passageira
Se eu clamo
Espero alguém escutar
Essa é a minha última maneira

Para ver o que realmente vale a pena (2x)

Se eu choro
Você não tem culpa
A tristeza é uma dor passageira
Se eu clamo
Espero alguém escutar
Essa é a minha última maneira

Para ver o que realmente vale a pena (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário