terça-feira, 3 de agosto de 2010

"Até às Seis"


Eu não posso crescer,eu não posso mais crescer
E isso realmente importa? Tenho muito mais sentido
Quando você olha para dentro
Quando você olha para dentro de mim

Eu já fui um adolescente como você
Tive meus momentos de acreditar
Também os momentos de apenas sonhar
Assistindo de perto um pouco do mundo real
Agora vejo que somos nada lá fora

Se você não quer nada comigo
Pense logo
Quero dá uma volta ao mundo
Até às seis
Se consegue ver outro homem
Olhe bem
Só eu quero fazer você feliz querida

Aproveite a oportunidade de hoje
Amanhã não sei se estarei aqui

Gostaria de escalar uma montanha com você
Ou apenas sentar ao seu lado para assisti tv
Eu não posso crescer,eu não posso mais crescer
E isso realmente importa? Tenho muito mais sentido
Quando você olha quem eu sou
Quando você olha o que eu sou

Se a palavra amizade é uma pedra
Vamos juntos tacá-la para bem longe
Se você queria gostar de alguém belo
Então abra todo o meu peito e veja
Quanto é belo o meu coração agora

Se você não quer nada comigo
Pense logo
Quero dá uma volta ao mundo
Até às seis
Se consegue ver outro homem
Olhe bem
Só eu quero fazer você feliz querida

(E se nós não sabemos como)
Vamos aprender juntos
(E se eu sou apenas amigo)
Você também é para mim
Dê uma chance para nós
Às vezes nada foi por acaso
(Nada foi por acaso)

Se você não quer nada comigo
Pense logo
Quero dá uma volta ao mundo
Até às seis
Se consegue ver outro homem
Olhe bem
Só eu quero fazer você feliz querida

Se você não quer nada comigo
Pense logo
Quero dá uma volta ao mundo
Até às seis
Se consegue ver outro homem
Olhe bem
Só eu quero fazer você feliz querida

Nenhum comentário:

Postar um comentário