sábado, 7 de agosto de 2010

"Estrada"


Viver frente a frente com o perigo
Sem temer o mal que pode acontecer
Voando a 200 km por hora na estrada
Que me leva para o fim de você

Vou esquivando das pedras no caminho
Cada uma me faz lembrar tanto você
Quero conhecer o outro lado do mundo
Onde tudo pode ser mais real que você

E vou seguindo do leste
Sem saber onde é o oeste
Retornando às vezes para olhar
Se encontro um pouco de você

Nos bares a beira da estrada
Não vejo mais as suas fotos
A sua estrela agora apagou
E também acabou com o meu
Brilho,com o meu brilho
Agora veja que eu era muito
Era muito para amar você

Eu sei que você está em casa agora
Ligando para toda parte do planeta
Em busca da rodovia para sua vida
Mas eu não vou te atender mais

Você quebrou o elo do nosso amor
Explodiu o meu peito com suas mentiras
Fez-me morrer pela estrada da dor
E não mais acreditar nas nossas vidas

E vou seguindo do leste
Sem saber onde é o oeste
Retornando às vezes para olhar
Se encontro um pouco de você

Nos bares a beira da estrada
Não vejo mais as suas fotos
A sua estrela agora apagou
E também acabou com o meu
Brilho,com o meu brilho
Agora veja que eu era muito
Era muito para amar você

Se fechou as nossas portas
Você não entra mais aqui dentro
E se eu vou guiando o meu destino
Você vai passar bem longe da estrada

E vou seguindo do leste
Sem saber onde é o oeste
Retornando às vezes para olhar
Se encontro um pouco de você

Nos bares a beira da estrada
Não vejo mais as suas fotos
A sua estrela agora apagou
E também acabou com o meu
Brilho,com o meu brilho
Agora veja que eu era muito
Era muito para amar você

Nenhum comentário:

Postar um comentário