domingo, 8 de agosto de 2010

"New York"


Mamãe sempre me disse sobre o mal
Falava sobre a nova babilônia
E como ela sozinha chegaria ao fim
Por não acreditarem na palavra do Senhor

Sou grande o suficiente para enxergar
Onde está no mundo a grande babilônia
E sei o quanto ela é forte para consumir
Todo homem que lutar contra ela

Se eu aguardo um herói
Com certeza ele não é de New York
Cidade de todo pecado
Com certeza é a grande New York
É de lá que vem o meu medo
É lá que nasce o meu desejo
Grandes prédios e um grande poder
Onde o homem consome o homem
Essa é a grande New York
Onde vive o anti-herói
New York, a decadente New York
Onde o mal vive, a grande New York

O terno e a gravata superaram
As pessoas humildes do século passado
Quando eu podia brincar na rua
O homem não conhecia o poder

Agora é um sofrimento respirar
Sem saber que substância está no ar
Somos como jogadores dentro de campo
Ninguém sabe quem vai ganhar no final
Mas temos que lutar muito para vencer
Porque é isso o sustento da minha família

Se é depressivo ler tudo isso
Imagina para eu que escrevo
Tomar conclusões do presente
Nunca foi tão difícil como agora

Se eu aguardo um herói
Com certeza ele não é de New York
Cidade de todo pecado
Com certeza é a grande New York
É de lá que vem o meu medo
É lá que nasce o meu desejo
Grandes prédios e um grande poder
Onde o homem consome o homem
Essa é a grande New York
Onde vive o anti-herói
New York, a decadente New York
Onde o mal vive, a grande New York

Quem é o dono da verdade?
Esse não sou eu e jamais vou ser
Eu sou o Senhor e não há outro
Essas são as palavras do meu Deus
Que tudo criou para ser habitado
Pelos fiéis seguidores do evangelho
Então não deixe cair a fé agora
Eu sou homem como você
Falho como você
Mas não posso desisti agora
Não posso

Se eu aguardo um herói
Com certeza ele não é de New York
Cidade de todo pecado
Com certeza é a grande New York
É de lá que vem o meu medo
É lá que nasce o meu desejo
Grandes prédios e um grande poder
Onde o homem consome o homem
Essa é a grande New York
Onde vive o anti-herói
New York, a decadente New York
Onde o mal vive, a grande New York

A nova babilônia vai cair
A grande New York vai cair
Sim, vai cair, vai cair, vai cair

Nenhum comentário:

Postar um comentário