sábado, 28 de agosto de 2010

"O Meu Novo Céu"


Quando vou saber que não posso mais ir
As profundezas de um sentimento perfeito?
Isso já não me mata mais
Eu confio que posso viver
Com o melhor de nós dois
Eu realmente saberei
Tudo que é necessário para olhar por dentro
E enxergar apenas aquilo que nos agrada

Foi acreditando que é melhor não partir
Que eu consegui levantar os olhos para o céu
Agora nada me mata mais
Eu confio que posso viver
Com o melhor de nós dois
Eu realmente saberei
Tudo que é necessário para olhar por dentro
E enxergar apenas aquilo que nos agrada

Eu me levanto e piso nessa vasta estrada
Que não termina ao mar,sim continua pelo céu
Eu piso na estrada que me leva ao mar ao céu
E eu com certeza acredito no que nós confiamos
A brisa traz durante horas o meu verdadeiro tempo
A minha verdadeira paz e me mostra onde quero ficar

Por mais uma vez acredite,confie em mim
Fale-me o que quero tanto ouvir
Quanto mais passa tudo isso
Mais eu tenho certeza,mais eu sei
Vejo que é melhor deixar rolar
Sem ter medo de onde vai parar

Sinto como se estivesse em outro lugar
Abaixo daquilo que eu sempre quis buscar
Próximo da maravilha que eu quero conquistar
Você é tão perfeita entre as minhas imperfeições
Que eu quero sempre deixar isso continuar
Não há para onde ir
A única que me leva a frente é você
Prossigo no horizonte verde para o sul
Com a sensação que tudo me leva ao mesmo lugar
E isso prova como eu sou feliz perdido por aqui

Então

Diga-me o que sempre quis ouvir
Tudo que cai dos seus olhos
Nunca chegará aos meus pés
Você reúne na imensa constelação
As luzes que dão graça ao céu
Ao meu lindo e precioso céu
Faço somente o que te leva a ouvir
Dentro do peito uma bela sinfonia
Batidas divididas em confidencias
Que a nossa boca ainda não pode dizer
E agora o mundo fica tão incerto
Mas é assim que surge a certeza
Eu posso viver no mais longe
Se você estiver lá,sempre comigo

Diga-me o que sempre quis ouvir
Fale-me o que quero tanto ouvir
Agora acredito que foi melhor não partir
Antes de tentar a minha grande chance

Quanto mais passa tudo isso
Mais eu tenho certeza,mais eu sei
É com você que eu quero sempre continuar

Continuar (ah)

Nenhum comentário:

Postar um comentário