terça-feira, 17 de agosto de 2010

"Ponto de Partida"


Não sei
(dizer nunca mais,porém agora chegou a vez)

Quando acordo você me persegue
Deixa o meu sossego bem para trás
Já faz muito tempo que você se foi
Mas a sua morte não sai da cabeça

O mundo macabro tinha sentido
E os pesadelos até me davam graça
Agora me canso da sua imagem
Dentro de todos os meus sonhos

Você já foi o meu ponto de partida
Mas agora me deixe começar novamente

Sua frieza quer me aquecer
(E isso não faz mais diferença)
Sua escolha foi o horizonte
(E de lá pra cá você morreu)
Agora não volte com promessas
(E não comece outro ponto de partida)
Tudo morreu para mim
Quando você partiu

O meu sangue não esquenta mais
O que ficou frio sempre ficará
Tão gelado como o seu coração
Você quebrou o meu tempo cherry
(cherry)

Não quero desenterrar tudo agora
Terra sobre o corpo não sai mais
Se o dia dos mortos vivos é hoje
Eu terei o prazer de enterra você
(novamente)

Você já foi o meu ponto de partida
Mas agora me deixe começar novamente

Sua frieza quer me aquecer
(E isso não faz mais diferença)
Sua escolha foi o horizonte
(E de lá pra cá você morreu)
Agora não volte com promessas
(E não comece outro ponto de partida)
Tudo morreu para mim
Quando você partiu

----------//-----------
Lutei
Para acabar com a nossa agonia
Porém você não sai do caminho
Sempre volta para a minha realidade
Parei
Toda trajetória que me levava a você
Fugi em prantos para a minha solidão
Mas você nunca quer sair daqui
Matei
O seu maldito e destruidor egoísmo
Que leva mesmo assim o meu nome
Porque fui o idiota que acreditou em você
Sangrei
O coração perdido que sobrou em mim
Até a vida se transformar em morte
E eu não ter que acordar para te ver

Você foi a minha tragédia
Mas no final quem morreu fui eu

Você já foi o meu ponto de partida
Mas agora me deixe começar novamente

Sua frieza quer me aquecer
(E isso não faz mais diferença)
Sua escolha foi o horizonte
(E de lá pra cá você morreu)
Agora não volte com promessas
(E não comece outro ponto de partida)
Tudo morreu para mim
Quando você partiu

Você foi a minha tragédia
Mas no final quem morreu fui eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário