sábado, 11 de setembro de 2010

"A Batalha dos Últimos Dias de Vida"


"Bate a última respiração
Deus abençoe daqui pra frente
A jornada do meu filho
A jornada do meu pai
A jornada da minha mãe
E a jornada do meu povo"

"Bate a última respiração
Deus abençoe daqui pra frente
A jornada do meu filho
A jornada do meu pai
A jornada da minha mãe
E a jornada do meu povo"

Sentença de morte completa
Já chegamos ao século XXI
Pais matam os seus filhos
Filhos acabam com o futuro
De toda a sua grande geração

Do pecado nós nascemos
Do pecado nós morremos
Salve aqueles que não sabem
Onde começa a sua vida
Onde termina a sua morte

Impressionante essa visão
O céu está caindo sobre nós
O fogo queima os pecadores
Que jamais tiveram fé
O azul do mar está acabado
Só vejo sangue (2x)

Atormente nossas vidas
Espírito maligno que destruiu
A jornada do meu filho
A jornada do meu pai
A jornada da minha mãe
E a jornada do meu povo
O seu ódio está vivo nas ruas
Nos olhos de todas crianças
Você é mal,você é a destruição
Você é o exemplo dessa nação

As pessoas estão loucas
Elas não se lembram mais
Do último dia de vida
Do último dia de céu azul

A desgraça humana fere a pele
Traz a doença para o nosso ar
Sacrifica a vida de todos aqueles
Que nunca souberam o que é viver

Do pecado nós nascemos
Do pecado nós morremos
Salve aqueles que não sabem
Onde começa a sua vida
Onde termina a sua morte

Impressionante essa visão
O céu está caindo sobre nós
O fogo queima os pecadores
Que jamais tiveram fé
O azul do mar está acabado
Só vejo sangue (2x)

Atormente nossas vidas
Espírito maligno que destruiu
A jornada do meu filho
A jornada do meu pai
A jornada da minha mãe
E a jornada do meu povo
O seu ódio está vivo nas ruas
Nos olhos de todas crianças
Você é mal,você é a destruição
Você é o exemplo dessa nação

O seu povo chora
O seu sagrado povo sangra
Por todo o seu maldito pecado
O seu povo clama
O seu sagrado povo derrama
O último suspiro abençoado

Você ainda verá a sua derrota
Você ainda verá a sua derrota
Anjo caído,anjo maldito,anjo maligno
Você ainda verá a sua derrota
Você ainda verá a sua derrota

Nenhum comentário:

Postar um comentário