sábado, 11 de setembro de 2010

"Eu Sou"


Por favor, não pare de me olhar
Por favor, não pare de respirar
Eu sou o chão que você pisa
Eu sou o brinquedo que quebra
Sou o desejo que você quer
Eu sou
Não diga a palavra nunca
Eu sou o que quebra a barreira
Eu sou quem alimenta o amor
Sou a vontade que você quer
Eu sou
Empurrando-me para perto
Eu sou o calor do seu corpo
Levando-me para bem longe
Eu sou o caminho que segue
Você até encontrar o fim
Eu sou (2x)

Meu coração está preso em você
E essa pena eu sempre vou pagar
Ninguém queira me libertar agora
O que sinto não tem perdão jamais
Eu estou preso no seu coração (2x)

Pare de me olhar
Pare de respirar
Se eu não estiver aqui
Nunca irei sumir
Nunca irei partir
Se você estiver aqui

Então eu digo

Eu sou o chão que você pisa
Eu sou o brinquedo que quebra
Sou o desejo que você quer
Eu sou
Não diga a palavra nunca
Eu sou o que quebra a barreira
Eu sou quem alimenta o amor
Sou a vontade que você quer
Eu sou
Empurrando-me para perto
Eu sou o calor do seu corpo
Levando-me para bem longe
Eu sou o caminho que segue
Você até encontrar o fim
Eu sou (2x)

Prossigo no próximo avião
Vamos decolar para um grande paixão
Você decide e eu acato
Vamos viajar para uma nova emoção
Aqui não vai existir uma vista
Que te faça lembrar da solidão
Siga comigo até uma outra canção

Eu sou (3x)

Pedra sobre pedra no seu passado
Eu sou
Movimento de libertação do amor
Eu sou
Segurança para mais um pôr do sol
Eu sou
Alguém que te quer do fundo do coração

Eu sou (3x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário