segunda-feira, 6 de setembro de 2010

"Filhos do Pecado"


Minuto a minuto
Eu sustento essa minha dor
Sociedade perversa e sem amor
Os fracos sofrem aqui em baixo
E nem oportunidade eu tenho de lutar

Fui comprado em qualquer esquina
Agora sou escravo da própria escravidão
Trabalho compulsório sem objetivo final
Eu sou uma armadinha da capitalização

Fila única para nossa jornada
Grite bem alto um,dois,três
A nossa algema vai se soltar
Vamos bater um novo Record
Dessa maldita vida de produção

Ouvimos,engolimos,aceitamos
A política que rege essa merda toda
Vivem para declarar o nosso mínimo
Mas eles querem aceitar o máximo
Que o meu suor pode conquistar

Danasse se estou passando fome
Se eu sinto muita fome
O menino burguês quer um fast-food
"Já vou te atender filho do pecado"
Que morra da sua própria prepotência

Não tenho um tostão furado no bolso
O que as minhas crianças vão dizer
Quando nossos pratos não cearem
Mais uma tarde de domingo sem comer
Eu quero chorar,quero me lamentar
Mas nada disso vou conseguir mudar

Oh! (3x)

Fila única para nossa jornada
Grite bem alto um,dois,três
A nossa algema vai se soltar
Vamos bater um novo Record
Dessa maldita vida de produção

Ouvimos,engolimos,aceitamos
A política que rege essa merda toda
Vivem para declarar o nosso mínimo
Mas eles querem aceitar o máximo
Que o meu suor pode conquistar

Que pode (3x)
Que o meu suor pode conquistar

Existe sofrimento dentro de mim
Eu quero dá o melhor de mim
Mas não possuo,não possuo
Quem de mim pode aproveitar
Resto da nova classe média
Isso que eu sou

Oh! (3x)

Fila única para nossa jornada
Grite bem alto um,dois,três
A nossa algema vai se soltar
Vamos bater um novo Record
Dessa maldita vida de produção

Ouvimos,engolimos,aceitamos
A política que rege essa merda toda
Vivem para declarar o nosso mínimo
Mas eles querem aceitar o máximo
Que o meu suor pode conquistar

Que pode (3x)
Que o meu suor pode conquistar

Nenhum comentário:

Postar um comentário