quarta-feira, 1 de setembro de 2010

"Meus Dias de Solidão Vão Passar?"


Sai do outro lado da minha vida
Quis mudar o meu caminho apagado
Deixar de lamentar por não saber viver
Ai eu cheguei até aqui
E você veio até a mim
Então eu amanheci aqui
E senti você em mim

Passei metade de uma vida procurando
E a outra metade chorando por não saber
Por onde o meu coração iria se quebrar
Se partir,se apagar
Mas eu cheguei até aqui
E você sorriu para mim
Então eu quis ficar aqui
E deixar você em mim

Você não quer jogar sua próxima peça
Tem medo de perder todo o seu jogo
Mas saiba bem de uma coisa meu anjo

Não existe jogada perdida
Antes do começo de um jogo
Nós não sabemos quem vai ganhar
Mas isso só Deus pode saber
Então vamos deixar Ele nos guiar

Nesse jogo não existe um vencedor
Eu ganho a minha alegria com você
E você ganha todo o carinho em mim
Só posso te fazer feliz
Se você aceitar ser feliz
Junto de mim

Eu agüento ficar sem saber hoje
Vou me deixando esperançoso amanhã
Vou me levando até um novo horizonte
Sem saber se vai ter o pôr
Sem saber se vai existi amor
Apenas sabendo que eu estarei lá
Esperando você dizer
Que também gosta de mim

Eu não conhecia a palavra felicidade
Ai eu cheguei até aqui
E você veio até a mim
Então eu amanheci aqui
E senti você em mim

Meu coração conhecia apenas a dor
Mas eu cheguei até aqui
E você sorriu para mim
Então eu quis ficar aqui
E deixar você em mim

Para jamais sair
Para jamais partir
Eu quero ser o melhor
Lugar que você quer está
Que você quer sempre repousar
Em mim você pode ficar
Pode ficar (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário