quarta-feira, 15 de setembro de 2010

"Nós Levamos"


Deficiente da minha própria língua
Imundo da minha própria vergonha
Quem acha que tudo isso tem valor?
Você, eu, tu e alguns deles
Digam-me que isso é mentira
Não
Eu sei que isso tudo é para agradar
Sou tão péssimo como o pessimismo
Não

Nós levamos, levamos, levamos
E no final de tudo nós levamos
Um não

Ah! Nós levamos a merda de um não
Então pare de dizer o maldito sim
Eu não sou tão bom assim
Não
Sou tão bom assim (2x)
Não
Quero mais correr sem direção
Não

Eu escrevo bobeira sobre bobeira
Nem me preocupo com o sentido
Vou descendo o nível do vocabulário
Apagando o resto de dignidade humana
Eu escrevo bobeira sobre bobeira

A minha cama está sempre bagunçada
Por favor,não me tire daqui mamãe
Cansei de levantar para mais um dia
Tudo lá fora nunca, nunca, nunca me quis

Não

Nós levamos, levamos, levamos
E no final de tudo nós levamos
Um não

Ah! Nós levamos a merda de um não
Então pare de dizer o maldito sim
Eu não sou tão bom assim
Não
Sou tão bom assim (2x)
Não
Quero mais correr sem direção
Não

Fim do jogo campeão
Qual foi a graça que você achou?
Dia após dia, sol com a mesma cara de sol
O mundo sempre vai ficar assim?
Cansei de ser um babaca rindo da própria graça
Sou covarde, não quero mais enfrentar o dia
Sou boêmio, nasci para me lamentar da vida
E isso não sai da minha cabeça

Não

Nós levamos, levamos, levamos
E no final de tudo nós levamos
Um não

Ah! Nós levamos a merda de um
Não
Então pare de dizer o maldito sim
Eu não sou tão bom assim
Não
Sou tão bom assim (2x)
Não
Quero mais correr sem direção
Não

Nenhum comentário:

Postar um comentário