quinta-feira, 9 de setembro de 2010

"O Tempo"


Salvou o último coração
Que não enxergou o mundo
Perdeu nessa escuridão
Aquele que tentou esconder
O amor que nunca pode dar

Apenas você sabe
O segredo que eu tenho aqui
Apenas você sabe
O código que abre tudo em mim

A resposta que termina
Com as dúvidas que possuo
É esse seu olhar consumidor
Que vai sugando do meu coração
Todo amor reprimido pela dor

Você me faz voltar a vida (2x)
Eu não agüentava mais a morte
Não agüentava (2x)

Um espaço de aço
Ocupava o meu peito
Até que eu conheci você
Um buraco arrasado
Destruía o meu peito
Até que eu conheci você
E agora espero acontecer
O milagre que houve em mim
Em você (2X)
Espero o calor do seu beijo
Habitar sobre o meu dia
Manter vivo em mim
O desejo de um grande amor
De um grande amor
Entre eu e você

Ninguém sabe se vai ter sol
Quando a primavera partir
Somente o Criador saberá
Se você vai sentir por mim
O que sinto tanto por você

Dúvidas sempre passam
Quando as certezas surgem
Infelizmente isso demora muito
Faz-me sofrer um pouco aqui

Você ainda não sabe
Tudo que vem por ai
E muito menos eu sei
Onde vai parar
Isso que sinto em mim

"Eu posso esperar o tempo ir
Deixar você mais perto de mim
Crescer o que já foi pequeno
E agora explode dentro de mim"

Agora
Vou levando até onde Deus quiser
Sonhando na oportunidade de ver
Algum dia o seu amor viver em mim
Assim
Posso seguir por muito tempo
Carregando uma vontade forte
Que ainda não pode ser vista
E
Também posso me matar aqui
Porque sou bastante imperfeito
Para agüentar isso me consumir
Mas
Não deixe isso sufocar você
O meu tempo não é o seu tempo
Muito menos o tempo de Deus

Oh! (3x)

Não mais me confundo
O que sinto é profundo
Eu quero muito você
Quando você puder
Quando for o tempo

Continuo sempre a andar
Algum dia vou descansar
Mesmo que a minha vida
Passe completamente
Eu vou continuar caminhando
Eu vou (2x)
Continuar te esperando

Uh! (3x)

Você me faz voltar a vida (2x)
Eu não agüentava mais a morte
Não agüentava (2x)

Um espaço de aço
Ocupava o meu peito
Até que eu conheci você
Um buraco arrasado
Destruía o meu peito
Até que eu conheci você
E agora espero acontecer
O milagre que houve em mim
Em você (2X)
Espero o calor do seu beijo
Habitar sobre o meu dia
Manter vivo em mim
O desejo de um grande amor
De um grande amor
Entre eu e você

Não me importa o mundo
(nunca vai importar)
Nunca (3x)
Apenas me importo
Com o que tem sobre ele
Você
(apenas com você)
Apenas (3x)
Você que me faz bem

Eh!

"Eu não quero que o tempo passe
Apenas que ele pare
Por favor,relógio não me desperte
Eu não quero acabar com o sonho
Que tenho vivendo sempre em mim"

Agora
Vou levando até onde Deus quiser
Sonhando na oportunidade de ver
Algum dia o seu amor viver em mim
Assim
Posso seguir por muito tempo
Carregando uma vontade forte
Que ainda não pode ser vista
E
Também posso me matar aqui
Porque sou bastante imperfeito
Para agüentar isso me consumir
Mas
Não deixe isso sufocar você
O meu tempo não é o seu tempo
Muito menos o tempo de Deus

Eu
Gosto muito de você
Nunca vou deixar isso ir
Você
É tudo que me faz feliz
E isso nunca vai partir

Oh!
Oh! Oh!
Uh! (3x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário