sexta-feira, 3 de setembro de 2010

"Porque Ainda Choro?"


Mais bela que uma pepita de ouro
São as suas esperanças para o futuro
Mais puro que uma nuvem após a chuva
São as suas palavras de confiança

Mas isso não basta
Você ainda não quer trocar
Os seus dias com os meus
Se estou triste nessa noite
Não é por sua causa querida
Eu que quero tudo rápido demais

Mas me entenda
Você ainda não quer juntar
O seu coração com o meu
Se isso deixa dor no peito
Não é por dúvida de você
Sim por um grande carência minha

Estou cansado de não ser amado
Por ninguém, por ninguém, ninguém

Não me importo esperar um tempo
Dias podem ser meses e até anos
Mas o meu amor será o mesmo
Paciente e cheio de vontades

Eu não vejo a hora de fazer você feliz

Estou adaptando muito bem ao seu jeito
Simplesmente porque é tudo que peço a Deus
Aprender a cada dia que você é a pessoa certa
Que é com você que vou conquistar o meu paraíso

Você é para mim

Mais bela que uma pepita de ouro
São as suas esperanças para o futuro
Mais puro que uma nuvem após a chuva
São as suas palavras de confiança

Mas isso não basta
Você ainda não quer trocar
Os seus dias com os meus
Se estou triste nessa noite
Não é por sua causa querida
Eu que quero tudo rápido demais

Mas me entenda
Você ainda não quer juntar
O seu coração com o meu
Se isso deixa dor no peito
Não é por dúvida de você
Sim por um grande carência minha

Ah!
Não se sinta pressionada com palavras
Só não consigo guarda isso comigo agora
É normal a gente falar demais algumas vezes
Principalmente quando é para falar o quanto
Eu consigo gostar de você

Mais bela que uma pepita de ouro
São as suas esperanças para o futuro
Mais puro que uma nuvem após a chuva
São as suas palavras de confiança

Mas isso não basta
Você ainda não quer trocar
Os seus dias com os meus
Se estou triste nessa noite
Não é por sua causa querida
Eu que quero tudo rápido demais

Mas me entenda
Você ainda não quer juntar
O seu coração com o meu
Se isso deixa dor no peito
Não é por dúvida de você
Sim por um grande carência minha

Eu preciso muito de você
Eu preciso (2x)
Muito de você aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário