terça-feira, 7 de setembro de 2010

"Sem Temer"


Let's Go

O projeto que fiz para mim
Terminou quando eu conheci
Um belo caminho para eu trilhar
Um suspiro que valesse a pena dar
Um segredo que eu pudesse contar
Sem temer o medo
Sem temer (2x)
A dor

A primeira lição de um sentimento
É não correr quando o sol se pôr
Ainda existe amanhã para recomeçar
Se hoje você não conquistou um sorriso
Nada te impede de criar um filme
Com o final feliz,não custa tentar
Não deixe fugir
Não deixe de ir

Para a porta mais difícil da sua vida
Para o segredo que não possui resposta

O que é conquistado com luta
Tem um sabor bem melhor
Que aquilo que cai nas suas mãos
Pode ser um valor bastante caro
Mas no final tudo fica para trás
E eu vou apenas amar você

Let (2x)
Let's go

Se conseguir não voe mais rápido
Não tenha um sonho sem controle
Aprofunde na sua grande verdade
Sem preocupação tudo será perfeito
Como a tranqüilidade de um pássaro

Ele nasceu para sempre conseguir voar
Mas isso não te impede de ultrapassar
Aquilo que tem uma vantagem sobre você
Tente brigar por tudo que te faça melhor

O projeto que fiz para mim
Terminou quando eu conheci
Um belo caminho para trilhar
Um suspiro que valesse a pena dar
Um segredo que pudesse contar
Sem temer o medo
Sem (2x)
Temer a dor

A primeira lição de um sentimento
É não correr quando o sol se pôr
Ainda existe amanhã para recomeçar
Se hoje você não conquistou um sorriso
Nada te impede de criar um filme
Com o final feliz,não custa tentar
Não deixe fugir
Não deixe de ir

Para a porta mais difícil da sua vida
Para o segredo que não possui resposta

O que é conquistado com luta
Tem um sabor bem melhor
Que aquilo que cai nas suas mãos
Pode ser um valor bastante caro
Mas no final tudo fica para trás
E eu vou apenas amar você

A primeira lição de um sentimento
É não correr quando o sol se pôr
Ainda existe amanhã para recomeçar
Se hoje você não conquistou um sorriso
Nada te impede de criar um filme
Com o final feliz,não custa tentar
Não deixe fugir
Não deixe de ir

Para a porta mais difícil da sua vida
Para o segredo que não possui resposta

O que é conquistado com luta
Tem um sabor bem melhor
Que aquilo que cai nas suas mãos
Pode ser um valor bastante caro
Mas no final tudo fica para trás
E eu vou apenas amar você

Sem temer o que tenho medo
Sem sentir o que é dor

Nenhum comentário:

Postar um comentário