domingo, 24 de outubro de 2010

"Choro"


Eu tive medo
Do que o mundo poderia me dizer
Eu tive frio
Quando o meu coração afastou do seu
Eu tive culpa
Quando passei momentos ruins com você

Agora quero consertar o meu erro
Deixar apenas o amor agir em nós
E viver como devemos viver
Felizes um do lado do outro

Mandei uma mensagem de amor
Quando entre nós dois existia culpa
Culpa dos erros que deixam uma barreira
Culpa que preocupa de qualquer maneira

Eu voltaria atrás para dizer mais vezes
Que eu preciso de você perto de mim
Eu voltaria atrás para não fazer
Algumas coisas que nos deixassem assim

Tristes nas horas que deveríamos sorrir
Tristes nos momentos de muita alegria

A poeira abaixou
Do jeito que nós queríamos
O medo passou
Do jeito que nós queríamos
Agora vamos recomeçar
Apagar todos os erros
Fortalecer o nosso amor
E deixar a vida seguir
Até onde nós vamos ir

Eu tive medo
Do que o mundo poderia me dizer
Eu tive frio
Quando o meu coração afastou do seu
Eu tive culpa
Quando passei momentos ruins com você

Agora quero consertar o meu erro
Deixar apenas o amor agir em nós
E viver como devemos viver
Felizes um ao lado do outro

Oh (4x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário