quinta-feira, 7 de outubro de 2010

"Eu Acredito" / "Como Tudo Pode Ser"


Eu acredito (Oh 3x)
Que exista uma porta além do final da história
Eu acredito (Oh 3x)
Que procurando posso encontrar o pote de ouro
Eu acredito (Oh 3x)
Que com passos curtos também chego bem longe
Eu acredito (Oh 3x)
Que mesmo sonhando posso conquistar a felicidade

Eu acredito (2x)

Oh!... (3x)

Eu acredito (Oh 3x)
Que a morte não é o fim para aqueles que foram puros
Eu acredito (Oh 3x)
Que todo coração partido pode voltar a ser um só
Eu acredito (Oh 3x)
Que a perfeição está nos erros dentro uma boa vontade
Eu acredito (Oh 3x)
Que o caçador de boas novas sempre pratica boas obras

Eu acredito (Oh 3x)
Eu acredito
Que podemos desbravar lugares encantadores
Nos mesmos que passamos por muitas dores
---------------------------------------------------

Existe uma resposta para o impossível
Mesmo quando tudo parece perdido
Não basta você ter um bom pensamento
Precisa muito mais para você conquistar
Os seus melhores sonhos

Sempre haverá portas para você imaginar
Como tudo pode ser

Ranque do seu peito essa vontade de não ser mais feliz
Lembre de apenas um momento alegre que você passou
Que todos os olhos fechados se abrirão para você
Não deixe um coração duro estragar o seu futuro

Ao menos uma vez
Deixe todos serem uma família
E sinta agora
Sinta (2x)
Como tudo pode ser mais feliz

Ao menos uma vez
Imagine que tudo seja um sonho
E sinta agora
Sinta (2x)
Que a paz não terá o seu fim
Sinta (2x)
Como tudo pode ser

Sinta (3x)

Sortudo não é aquele que conquista o mundo
Sim aquele que sabe aproveitá-lo por completo
Aquilo que vem de graça sempre vai de graça
Então porque não correr atrás

Sempre haverá portas para você imaginar
Como tudo pode ser

Um bom perdedor larga tudo antes de começar
Não diga nunca para o que pode ser sempre
A vitória também vem depois de uma derrota
Você só tem que continuar

Ao menos uma vez
Deixe todos serem uma família
E sinta agora
Sinta (2x)
Como tudo pode ser mais feliz

Ao menos uma vez
Imagine que tudo seja um sonho
E sinta agora
Sinta (2x)
Que a paz não terá o seu fim
Sinta (3x)
Como tudo pode ser

Sinta (2x)
A leveza de um pássaro
Sinta (2x)
Uma sombra no deserto
E sinta
O alívio que a paz pode trazer

Ao menos uma vez
Deixe todos serem uma família
E sinta agora
Sinta (2x)
Como tudo pode ser mais feliz

Ao menos uma vez
Imagine que tudo seja um sonho
E sinta agora
Sinta (2x)
Que a paz não terá o seu fim
Sinta (3x)
Como tudo pode ser

Leve o que sente ao máximo
E deixe a alegria reinar sobre você
Agora
Venda a sua tristeza de ontem
Compre uma felicidade para hoje
Agora
Grite com todas as força presentes
"Eu não vou viver sozinho por aqui!"

Sinta (3x)

Sinta como tudo pode ser

Nenhum comentário:

Postar um comentário