domingo, 24 de outubro de 2010

"Faça-me Um Favor"


Eu voltarei ao deserto
Quando estiver com mais sede
Não deixarei a vontade
Tomar conta de todo meu viver
E vou guardar segredo
Todas as vezes que não sonhar
Porque esse amor não é real
É um conto de fadas sem fim
E eu quero viver assim
Assim (2x)

Faça-me um favor
Vire o tempo completamente
Faça o calor se transformar na chuva
Faça o frio como mágica me esquentar

Congele os nossos momentos especiais
E deixe toda a vida em volta de você
Escreva uma carta dizendo como está
Mesmo eu vivendo sempre ao seu lado

Coloque sobre o meu coração batidas
Que me tragam vontade de sobreviver
Todas as vezes que a tristeza chegue

O tempo não refaz os erros passados
Deixa apenas agir o que é bom
As coisas mais belas entre nós
É esses dois amores diferentes
Que se transformam em um
Todas as vezes que eu não sonhar
Não quer dizer que esse amor acabou
Ele sempre será um conto de fadas sem fim
E eu vou sempre viver assim
Assim (2x)

Faça-me um favor
Vire o tempo completamente
Faça o calor se transformar na chuva
Faça o frio como mágica me esquentar

Congele os nossos momentos especiais
E deixe toda a vida em volta de você
Escreva uma carta dizendo como está
Mesmo eu vivendo sempre ao seu lado

Coloque sobre o meu coração batidas
Que me tragam vontade de sobreviver
Todas as vezes que a tristeza chegue

Faça-me um favor
Ajude a minha cabeça novamente
Eu quero esquecer todas as pessoas
Concentrar-me apenas no seu amor

Ajude minha fala dizer o que quero
Sem ter medo que a palavra confunda
Apenas deixe bem claro o quanto te amo

E me ajude a mudar o percurso do vento
Fazer ele voltar sempre que seja necessário
Sempre que eu queira segurar o que sinto
Para deixar sempre esse amor perto de mim

A ordem nunca vai alterar o resultado
O importante sempre vai ser
Viver ao seu lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário