sábado, 16 de outubro de 2010

"O Meu Passado Não Se Foi"


É impossível não chorar
Quando o passado volta a minha cabeça
Tudo parece tão perdido, tão distante
Mas eu vou me lembrar
Nunca vou abandonar o meu passado
Hoje eu preciso rir da minha realidade
Olhar para as fotografias com alegria
Deixar o presente envolver o meu coração
E viver a minha nova vida
Minha nova felicidade
Porém jamais irei me esquecer
Dos dias que o meu sorriso não se foi
Não se foi

Tudo ainda não era uma história
Nós vivíamos o nosso melhor tempo
Sem pensar nos problemas da vida
Sem se preocupar com o dia seguinte

O tempo passou deixando suas marcas
Não posso negar que fui muito feliz
Mas agora preciso aproveitar o hoje
E amar todos aqueles que precisam
Do meu amor

Foram noites e mais noites
Eu e o luar
Jamais sonhei que esse dia ia chegar
Eu e você
Estou vivendo o meu melhor momento
Nós dois (2x)

Os anos foram mais longos quando estive só
O meu sofrimento foi doloroso
A solidão
Atingiu com toda a força o meu coração

Eu posso acreditar que hoje (2x)

É impossível não chorar
Quando o passado volta a minha cabeça
Tudo parece tão perdido, tão distante
Mas eu vou me lembrar
Nunca vou abandonar o meu passado
Hoje eu preciso rir da minha realidade
Olhar para as fotografias com alegria
Deixar o presente envolver o meu coração
E viver a minha nova vida
Minha nova felicidade
Porém jamais irei me esquecer
Dos dias que o meu sorriso não se foi
Não se foi

Mas as noites e mais noites passaram
Eu e o luar ficaram para trás
Só você brilha sobre a minha cabeça
Eu e você
Estou vivendo o meu melhor momento
Nós dois (2x)
Mais forte que uma memória boa no céu
Mais bela que toda a minha imaginação
Nós dois (5x)

É impossível não chorar
Quando o passado volta a minha cabeça
Tudo parece tão perdido,tão distante
Mas eu vou me lembrar
Nunca vou abandonar o meu passado
Hoje eu preciso rir da minha realidade
Olhar para as fotografias com alegria
Deixar o presente envolver o meu coração
E viver a minha nova vida
Minha nova felicidade
Porém jamais irei me esquecer
Dos dias que o meu sorriso não se foi
Não se foi
Não se foi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário