quinta-feira, 25 de novembro de 2010

"Deixe Para Trás"


Se você quiser
Eu posso sofrer o seu passado
Posso fazer valer o seu presente
Sempre vai depender de você
Mas por favor,
Não me peça para te machucar

Sei que a ferida já se fechou
Porém o medo que tudo aconteça
Ainda transtorna a sua cabeça
Eu devo estar com você
Sempre que o seu dia for ruim
Sempre que o seu coração adoeça
Porque não existe melhor caminho
Que seja
Esse onde eu posso te encontrar

Se quer se prender no que passou
Não tenha medo de ficar sozinha
Eu sempre estarei aqui para te segurar
Quando a dor for forte
Quando a vontade de chorar chegar
Mas não me deixe dormir
Sem saber que você também pode
Me amar!

Não existe idade que me envelheça
Sem conhecer a vontade de te amar
Vou sempre seguir pela grande estrada
Sem se importar com o número de curvas
Porque o importante é terminar o caminho
Sabendo que no seu fim
Estarei o mais próximo da minha alegria
Você!

E quando o sol dormir
Ainda existirá um calor para te aquecer
E quando a chuva cair
Ainda existirá um calor para te aquecer
Porque o nosso amor não termina
Quando o horizonte quer amanhecer
Nem quando o dia quer anoitecer

Se quer se prender no que passou
Não tenha medo de ficar sozinha
Eu sempre estarei aqui para te segurar
Quando a dor for forte
Quando a vontade de chorar chegar
Mas não me deixe dormir
Sem saber que você também pode
Me amar!

Um dia a noite chegará mais cedo
E eu não vou querer dormir
Passarei o tempo todo acordado
Olhando o seu sorriso se encontrar
Com o amor dos meus braços
E nesse dia
Nós já teremos as nossas certezas
Vamos só aguardar o dia retornar
Para escrever nas nuvens o nosso amor
E mais nada
Tentará machucar o seu coração
E mais nada
Tentará machucar
Você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário